quarta-feira, 15 de julho de 2009

CÓDIGOS CETÁCEOS – CONSCIÊNCIA CETÁCEA


INTRODUÇÃO

Domingo, 14 de junho de 2009

Ao permanecer em contato com os Amados Irmãos Cetáceos, tornou-se possível para mim compreender a sua linguagem de Amor, baseada em símbolos e pontos de Luz. Dessa forma, segui em frente, guiado por eles através do Oceano de sua sabedoria, compreendendo a maneira como os Cetáceos administram sua aprendizagem e a energia.

Eles são seres muito sábios, portadores e guardiões da Consciência Crística e das Redes Magnéticas para a Terra.

Nos momentos em que a humanidade se encontrou submersa na ignorância e na separação, eles mantiveram viva a Rede Magnética do Amor, esperando que a humanidade despertasse e fosse capaz de renascer na Consciência Crística. Pacientemente nos esperaram e guiaram todos aqueles que tivessem olhos para ver e ouvidos para ouvi-los, para que sejamos capazes de conduzir a Nossa Amada GAIA para uma era dourada, onde o Amor seja a linguagem, e a Unidade a única bandeira.

Sua Essência Cósmica provem principalmente de Sírius, ainda que as Baleias possuam também essência de Andrômeda. Os Irmãos Cetáceos são muito mais que simples mamíferos aquáticos. São sábios Mestres de Luz que nos entregam todo o seu Amor e Sabedoria através da sua linguagem e canto. Esta linguagem, manifestada através de sons sutis e cantos, é expressa visualmente através de Códigos de Luz, com simbologias especiais, provenientes do Oceano da Sabedoria Cetácea. São Códigos diferentes, com uma essência diferente dos Códigos de Luz provenientes do Coração Universal, de forma que, ao trabalhar com eles, teremos experiências diferentes, já que estaremos entrando em contato com a linguagem dos Cetáceos e poderemos unir Nossa Essência à Essência Crística Cetácea.

Ao trabalhar profundamente com estes Códigos de Luz, estaremos abrindo Nossa Consciência para uma experiência nova, já que os cetáceos se expressam mediante a forma e o som. Aprendi a receber estes Códigos Cetáceos, que se manifestam para mim mediante a forma (que eu plasmei) e mediante o som, manifestando melodias ou sons particulares. A experiência do Som eu deixo para a percepção de cada um, já que não me é possível recriá-la.

Abram seu Coração à experiência e recebam o conjunto de Energias Cetáceas que se expressam através destes Códigos Cetáceos, através da forma e do som. Permitam que seu Coração, sua Consciência e seu Ser se expandam através desta experiência e permitam aos Cetáceos mostrar-lhes o Caminho Cósmico do Amor.

A Linguagem Cetácea possui três arquétipos principais, sobre os quais eles cimentaram a Essência de sua Existência, assim como a forma onde a sua Sociedade se movimenta. Estes arquétipos são três estados de Consciência, que nos reconectam a Nossa essência Divina, já que são as mesmas bases da Criação:

ALEGRIA

AMOR

UNIDADE

Para os Cetáceos estes três princípios são a mesma Essência de Deus e, ao respeitá-los e ao manter a nossa vibração alinhada com eles, poderemos experimentar a vida a partir da Consciência Cetácea.

Aqui lhes mostrarei o Código relacionado a cada um dos princípios. Esta é a forma em que, através da linguagem cetácea, cada um eles se manifesta.

CÓDIGO ALEGRIA

Ao visualizar este Código, entramos na consciência da ALEGRIA, que é um dos princípios básicos da Consciência Cetácea.

Ao manifestar ALEGRIA e permitir que ela guie nossas vidas, independente das circunstancias externas, nos alinhamos à mesma Essência do Coração de Deus e, por acréscimo, tudo em nossa vida começa a fluir harmoniosamente.
Sempre que estivermos nos sentindo tristes, decaídos, deprimidos, visualizemos este Código Cetáceo, para curar nossas emoções e nossa alma.

CÓDIGO AMOR

Ao visualizar este Código, entramos na consciência do Amor, a mesma essência de toda a existência. Toda a criação surgiu do Amor do Coração de Deus. Por isso, para os Cetáceos, é um dos princípios básicos da Consciência, a mesma essência da Sabedoria.

Sempre que nos sintamos deficientes de Sabedoria ou perdidos, poderemos visualizar este Código para reconectar e sentir a Sabedoria do Nosso Coração, que emana do Coração de Deus, de nossa essência Divina.

CÓDIGO CONSCIÊNCIA UNIDADE CRÍSTICA

Ao visualizar este Código entramos na Consciência da Unidade, que é a União da Alegria e do Amor. A consciência da Unidade permite que nos sintamos parte de toda a existência. Conecta-nos e nos une a tudo que existe no Universo, permitindo-nos sentir a divindade em tudo que nos cerca.

Este Código representa a Essência da Consciência Cetácea e é por isso que a sua forma representa uma nadadeira de cetáceo. É um dos presentes mais belos que me entregaram os Irmãos Cetáceos.

Estes dão os três princípios básicos da Linguagem e da Consciência Cetácea. Cada um representa um estado de Consciência Crística e Divina.

Para os Cetáceos, a união destes três conceitos cria um estado de Consciência através do qual eles cimentam as bases de suas sociedades ou, melhor dizendo, Irmandades. Sob este principio, todos trabalham pelo bem comum e pela União.

Este princípio recebe o nome de COOPERAÇÃO HARMÔNICA ATIVA.

Simboliza o trabalho em equipe e a ajuda mútua no Amor. Todos trabalhando pelo bem comum. Expressando-se através dos próprios dons e criatividade, não há líderes, pois todos são importantes e todos podem aprender mutuamente. Quando conseguimos compreender o conceito de Cooperação Harmônica Ativa, deixa de existir a competição, a luta pelo poder e o egoísmo, pois compreendemos que todos somos valiosos mestres de Vida e que cada um possui um valor especial, que é uma contribuição magnífica ao Mundo em que evoluímos.


Esses são os conceitos básicos da Consciência Cetácea e seus respectivos Códigos, com os quais poderemos trabalhar para começar a desenvolver Nossa Consciência Crística Cetácea. Entretanto, recebi mais alguns Códigos Cetáceos, com os quais também podemos trabalhar para ter um completo contato com a Consciência Cetácea!

Formam um grupo de Códigos que, juntos, nos brindam diversas experiências com os Cetáceos.

KAI


N.T.:
RESUMO: Existem até agora três grupos básicos que contribuem, cada um, com toda uma experiência:
• o Sistema de Ativação dos Filamentos Delfínicos, composto de:
5 Códigos de Cura e Equilíbrio Corporal
1 Código Ponte de Abertura do Canal Delfínico
6 Códigos de Ativação dos Filamentos Delfínicos
e a Unificação Ativa dos Filamentos Delfínicos

• os Códigos Cetáceos (apresentados nesta postagem):
Alegria
Amor
Unidade e
a Cooperação Harmônica Ativa

Contato Cetáceo:
Abertura
Sintonização com a Freqüência Cetácea
A Energia dos Irmãos Delfins
A Energia das Irmãs Baleias

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Fico imensamente feliz com tua visita!
Paz, Amor e Alegria no teu coração!!!
Eleonôra

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO